segunda-feira, 8 de junho de 2015

AS Roma - Città di Palermo

AS Roma cumpriu as suas resoluções e segundo lugar permanece em última análise, prometeu ele. O clube que ele pode corajosamente agendar a próxima temporada. Enquanto isso, o portão se abre Stadio Olimpico novamente. Pilotos nacionais no domingo à noite, acolhendo hóspedes do Palermo, que tinham previstos no gramado sem maiores estrelas.

Saga longo verão chegou ao fim. Agora finalmente sabemos a resposta a uma pergunta ardente Quem será o novo empregador talentoso atirador Paula Dybala. Após longas negociações e um grande número jornalística "garantido", relata o craque argentino assinou com a equipe que ultimamente tem na Itália oponente. Paulo Dybala vai passar o tempo na Bet365 companhia de outras estrelas da Juventus, onde ele passou com sucesso o exame médico. Sua despedida oficial para os fãs Rosanero já têm desfrutado durante o último jogo em casa mesmo levou seus companheiros de equipe para a batalha como capitão. Isso não é verdade, então você pode lentamente Palermo acostumado a vida sem Paul Dybala.

Estádio Olímpico na Cidade Eterna para uma festa e celebração experientes. Na última rodada sobre ele apenas comemorou AS, que derrotou aqui na luta "até a morte" eterno rival. A vitória foi muito importante porque é como no segundo lugar pelo segundo ano consecutivo pode olhar para a frente para a Liga dos Campeões sem ter tido que lutar por ela inescrutável na fase de qualificação. AS confirmou a boa forma Derby della Capitale vi, embora o começo do jogo foi um pouco sonolento. Lazio jogou melhor defesa e AS realizada apenas com a sorte. Mas então ele Bet 365 empurrou Juan Manuel Iturbe e lobos poderia comemorar. Não demorou muito, no entanto, porque um momento depois nivelado Filip Djordjevic. A última palavra, no entanto, tinha os giallorossi quando estrear defensor bater Mapou Yanga-Mbiwa.


Após o jogo novamente refletiu totalmente a rivalidade implacável entre as duas equipes. Em primeiro lugar, continuou a guerra de palavras entre Garcia e treinadores Piolim, mas especialmente os fãs de Lazio tocado quando os jogadores AS comemorou o segundo lugar na frente deles. Como uma boa tradição, o rei era alegria novamente Francesco Totti. AS ícone usava uma camisa com a inscrição všeříkajícím "Game Over", que estava sendo dirigida Lazio. É certo que AS terão livre acesso à Liga dos Campeões, o que significa cerca de 40 milhões para os cofres do clube. E isso apesar do Bet365 último round, assim que pode-se esperar que o técnico Garcia vai dar uma chance para muitos jogadores que normalmente nenastupují embaixo.

Não vai jogar o meia lesionado Kevin Strootman nem defensor Vasilis Torosidis, que é distante porque os cartões. No entanto, como a preparação de dois grande blockbuster. O jogo deve olhar zagueiro Federico Balzaretti, que totalmente jogado com Primavera. Mas acima de tudo, a mídia escreveu sobre o retorno do zagueiro Leandro Castan! Experiente brasileiro poderia voltar para as nomeações para a primeira vez desde setembro do ano passado, mas eventualmente ele sobre os médicos gramado ainda deixar ir. Por um longo tempo, e para a pausa AS muito palpável era uma cirurgia no Bet365 cérebro, que Castán aquiesceu. Na configuração básica, nós poderíamos ver o inglês Ashley Cole, que planejou partida para a América.

Palermo diz adeus a Dybala à procura de seu sucessor. Partidas passadas ele também falhou, porque toda a Sicília inadequada para Fiorentina e décimo primeiro. O primeiro objetivo da casa marcou Companheiro Jajalo que é Sicília muito satisfeito. Em uma entrevista com o site oficial do Palermo, ele disse: "Muitos me ajuda treinador Beppe Iachini Estamos constantemente a apoiar-me e eu sei que ele confia em mim que eu preciso para se sentir confiante e aqui estou satisfeito eu estou contente que eu posso jogar porque eu amo este clube e da cidade... . Eu realmente não me importo que posição eu vou pegar, especialmente que eu estou jogando ", acrescentou o médio croata.

Sem comentários:

Enviar um comentário